quarta-feira, 30 de outubro de 2019

13ª Semana - Na correria



Essa foi a última semana antes da entrega da documentação, então o foco foi terminar o que faltava da documentação, como adicionar os diagramas no latex, o texto de agradecimento, etc. 

As integrantes da equipe Adriana e Daniela conversaram com os professores sobre suas preocupações em relação a entrega da aplicação, uma vez que nem todos os membros da equipe estavam desenvolvendo e entregando suas atividades conforme o combinado. 

Foi sugerido que no lugar da entrega da extração fosse adicionado um processo novo no sistema, os professores concordaram, porém informaram ser necessário um aceite por parte deles dessa nova funcionalidade.

Ao conversar com o restante da equipe, o integrante Wesley informou que apesar do curto prazo, acreditava ser possível a realização da extração de dados de redes sociais. Assim, uma votação foi realizada e de forma unânime foi escolhido seguir com o plano original, a extração de dados.

Essa escolha foi baseada no fato de que se tirassemos a parte de extração de dados e adicionassemos uma nova funcionalidade, seria necessária uma grande alteração na documentação. O Wesley, que ficou como responsável da extração, informou que seria possível seguir com esse plano, assim, achamos menos arriscado seguir com a ideia original e demos um voto de confiança de que ele correria atrás da extração.

Foi decidido também que as integrantes Adriana e Daniela ficariam responsáveis pelas últimas postagens no blog, para que fosse relatado o que foi alinhado entre a equipe e os professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário