quarta-feira, 6 de novembro de 2019

14ª Semana - A entrega



Essa semana realizamos a primeira entrega, na qual foi entregue 3 cópias da documentação junto com os CDs com o código da aplicação gravado. Alguns tópicos ficaram faltando nessa primeira entrega, como o diagrama de classes, que encontramos problemas na hora de gerar e não deu tempo de adicionar para essa entrega, porém já está feito (só será atualizado) para a próxima entrega e para a apresentação da aplicação. 

Durante a aula foi feita uma avaliação do curso através de um link disponibilizado pelos professores e também foi realizada uma avaliação 360°, na qual os membros da equipe se avaliaram baseado na atuação de cada integrante no decorrer do projeto.

Após a entrega da documentação, a equipe está focada no desenvolvimento da aplicação e correção da documentação já entregue, as apresentações vão ocorrer nas próximas 3 semanas, será realizado um sorteio toda segunda-feira e os professores divulgarão as equipes que apresentarão em cada semana.
Nos encontramos no sábado para trabalhar no desenvolvimento, tanto na parte de back-end, front-end e extração de dados de redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário