
No dia 17/10 a equipe se reuniu durante a aula para ajustar o cronograma da primeira entrega e definir as atividades da sprint.
Atividades realizadas
- Adriana: desenvolvimento da Avaliação de Local e Evento e favoritar Local (back-end);
- Carla: revisão de literatura (documentação) e desenvolvimento das controllers de Contato, Informações e Evento (back-end);
- Daniela: desenvolvimento tela de Evento, Local, Avaliação de Local e Evento, Favoritar Local, Cadastrar Museu e Evento (front-end), MER e DER;
- Dayna: metodologia utilizada no projeto, comunicação da equipe e reuniões (documentação);
- Wesley: diagramas MER e DER.
- Adriana: desenvolvimento da Avaliação de Local e Evento e favoritar Local (back-end);
- Carla: revisão de literatura (documentação) e desenvolvimento das controllers de Contato, Informações e Evento (back-end);
- Daniela: desenvolvimento tela de Evento, Local, Avaliação de Local e Evento, Favoritar Local, Cadastrar Museu e Evento (front-end), MER e DER;
- Dayna: metodologia utilizada no projeto, comunicação da equipe e reuniões (documentação);
- Wesley: diagramas MER e DER.
Nessa semana ocorreram vários contratempos, impedindo os integrantes da equipe de realizarem outras reuniões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário