sábado, 30 de novembro de 2019

17ª Semana – Apresentação do projeto



Essa semana se iniciou em 21/11/2019, data em que realizamos a apresentação final do projeto. No inicio da aula de toda apresentação, é realizado um sorteio de cara ou coroa com um membro de cada equipe. No sorteio realizado no dia de nossa apresentação, fomos a equipe sorteada a apresentar primeiro, porém só a integrante Carla estava na sala. Os outros integrantes estavam a caminho do IFSP e se atrasaram por questões de trabalho e transito. A outra equipe, que já estava pronta para realizar a apresentação, se dispuseram a apresentar primeiro. 

Nossa apresentação começou as 21H40, e além dos professores Ivan e Braz, fomos também avaliados pelos convidados professor Daniel e professor Aldo. Realizamos a apresentação do projeto sem a implementação da extração de dados dos museus no site, apenas demonstramos esse processo funcionando dentro da arquitetura. 

Durante a apresentação foi explicado aos professores os motivos desta e de outras funcionalidades ainda não estarem prontas. Sobre nossa documentação, os professores apontaram todos os principais erros cometidos pela equipe, para realizarmos a correção dos mesmos para a segunda entrega do projeto. 

No final da apresentação, nossa equipe se reuniu para decidir a mudança do gerente de projeto, que até a data da apresentação estava sob a responsabilidade do integrante Wesley. Decidimos que a integrante Adriana assumiria a gerencia até a finalização do projeto, e já nesta reunião a mesma já definiu novas funções e atividades para cada membro. 

No decorrer da semana a equipe assumiu suas novas responsabilidades e trabalharam nas atividades definidas, que se tratavam de corrigir a documentação e terminar de implementar as funcionalidades que faltam para a finalização do projeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário